terça-feira, 3 de março de 2009

ANALISE INDIVIDUAL JOGO 17

Melhor em campo: Diogo Pereira.



Jorge – Não estiveste nos teus melhores dias, alguns erros permitiram que fosses permissivo nos lances de bola parada. Espero de ti a seriedade de sempre e o trabalho que te vão de certo fazer superar esta partida!

Nuno – Não fizeste um bom jogo mas ainda assim lutaste contra os “matulões” que por ali te apareciam. De certo que melhores dias viram… mostra a tua aplicação e empenho.

J. Correia – Demoraste algum tempo a perceber as movimentações adversárias ainda assim equilibraste o jogo do teu lado.

Bruno – Apesar do jogo complicado, cumpriste os serviços mínimos! Nota 3!

Diogo – Cumpriste o que te pedi e ainda evitaste pelo menos 2 golos graças ao teu empenho até à última, destaco mais uma partida a um nível bastante aceitável, declaradamente o melhor nesta partida.

Ricardo – Com a tua vontade ainda lutaste enquanto as forças te deixaram…

Alex – Talvez o mais afectado no meio campo por todas as contrariedades, foi um dia em que nada saiu bem… virão melhores dias!

Chinita – Começaste a um nível bom mas foste caindo com o decorrer da partida!

Pedroso – Uma boa semana de treinos fazia prever um bom jogo, ora isso não sei veio a comprovar! Acabaste apenas por fazer o razoável!
Já vi muito melhor de ti, e espero velo de novo…

R. Hipólito – Estavas a fazer uma partida esforçada, com dificuldades devido às alterações em relação ao normal mas comecei a aperceber-me que à medida que o jogo se desenrolava estavas a ficar branco, associo ao cansaço, talvez a tua alimentação não esteja a ser a necessária para o esforço que estás a ser “obrigado” a despender. Estás demasiado magro!

Antunes – Habitualmente a equipa transforma-se quando estás presente, muito pela importância e preponderância que demonstras ao grupo, neste jogo não conseguiste demonstrar tais atributos apesar do esforço que te reconheço!

Borges – Até entraste bem e equilibraste mais um pouco a defesa, foi então que chegou o auto-golo que te balançou, felizmente levantaste a cabeça e cumpriste bem até final!

Silvério – Entraste muito melhor e com outra atitude e isso é de louvar apesar do resultado já muito desnivelado!

Pimenta – Pensei e disse-te que com as botas novas irias fazer um golo, embora tenhas ajudado a equipa isso não veio a acontecer.

A. Gomes – Mais 10 minutos para te ajudar no processo de crescimento neste teu primeiro ano, que para ti também está a ter as suas dificuldades.

D. Saramago – Quando entras, entregaste ao jogo e mostras que todos podem mostrar trabalho e dedicação!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sei que nao fiz um bom jogo e que os adversarios eram muito fortes, uma equipa de 2º ano contra uma de 1º, e muito desigual. tambem por vezes tinha 2 ou 3 emcima de mim, que era o lateral que era ofenciso, o extremo e o medio centro. mesmo assim o diogo e o ricardo deram uma boa ajuda.

Tiago Octício disse...

O jogo não foi positivo para ninguém: atletas, treinador ou massagista;

Mas tenho a certeza que no próximo treino estarei à hora marcada com a cabeça levantada para trabalhar com aqueles que são muitas vezes obrigados a “sofrer” por erros de terceiros.

A melhor forma de superar qualquer derrota, porque na realidade o significado foi exactamente igual a perder por 1-0, pois a consequência é a perda de 3 pontos, é com seriedade e dedicação!

Temos de encontrar a melhor forma de nos ajudarmos mutuamente para superar esta época menos boa! Começamos já a trabalhar para o próximo jogo e deixamos de lado todo e qualquer passado menos positivo!

Para a frente é caminho com a certeza que o passado muito nos ensinou!

Anónimo disse...

Pois mister concordo, mas tava num dia mau acontece a todos ter a mão e um pé magoado não é fácil jogador como deve ser!
Mas como não estava lá o Ricardo tive que me aguentar...
Eu sei que que não tive bem, mas também quantos de nós é que já não tivemos bem num jogo?! E não foi por isso que comecei a refilar com eles, por exemplo o auto-golo acho que não valia de nada começar a implicar com quem o marcou, em vez disso apoiei-o, acontece a todos...

Ass:Jorge

Anónimo disse...

Eu estou a dizer isso porque ouvi uma coisa que não gostei, aliás a pessoa entendeu mal o que eu disse e refilou mas pronto já me "esqueci" do que disseram...=)

ass:Jorge