segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ANALISE INDIVIDUAL JOGO 16

Melhor em campo: Bruno Paulo.



Jorge – Evitaste aquilo que podia ser uma vergonha ainda maior, não posso dizer que atinges o máximo pois foram muitos golos.

Diogo – Não fizeste um bom jogo mas ainda assim lutaste para mostrar aplicação e empenho.

Borges – Desististe de muitos lances e não estiveste a bom nível, muita passividade.

Bruno – Um exemplo a seguir, apesar do desaire da equipa...

Alex – Apesar do melhor lance do jogo, tiveste alguns lances difíceis por isso não atingiste um nível mais alto, ainda assim estiveste a um nível razoável.

Ricardo – Perdido no jogo...

Pedroso – Estiveste a um nível considerável mas não posso elevar o nível por teres falhado a penalidade que nos podia relançar na partida, sei que pode acontecer a qualquer um e deste a volta por cima, acredito que para a próxima certamente que farás golo, acho que mostraste vontade de dar a volta por cima.

Chinita – Na primeira parte foste de longe o melhor, mas caíste com o decorrer da segunda ainda assim acho que estiveste muito bem.

Guilherme – Má atitude…

Marcelo – Má atitude… (Nota: O fato de treino é parte do teu equipamento ao Domingo)

André Gomes – Má atitude…

Silvério – Muita passividade…

J. Carlos – Lutaste e tentaste dar o máximo de trabalho aos teus adversários, gostei da atitude quando a derrota já era muito elevada.

Pimenta – Em pouco tempo deste mais trabalho ao teu adversário directo do que o teu colega que tinha ocupado a posição, para onde foste jogar.

Nuno – Perdido na partida nestes 10 minutos em campo…

D. Saramago – Apesar das limitações que sabes que tens, tens mostrado empenho e entrega ao jogo…

2 comentários:

Anónimo disse...

mister, para ser sincero nao estava com mutivaçao para entrar na partida....e ainda acho que nenhum jogador no meu lugar o estaria.

Tiago Octício disse...

Lamento saber só agora pois alguns dos teus colegas que entraram em campo esforçaram-se para poder melhorar a equipa apesar da derrota pesada!