Boa Tarde Sr. António Martins,
Primeiramente agradeço-lhe o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com estes jovens por quem tanto luto e de quem tanto gosto, sem excepção!
Trabalho e confraternizo com estes jovens 4 dias por semana sei de todas as suas dificuldades, de todas as suas tristezas, de todos os seus sucessos e conquistas muitas vezes, ou maior parte delas para além da minha função enquanto treinador de um escalão de formação!
É triste para mim que semanalmente trabalho sozinho, sem qualquer apoio à excepção do fim-de-semana (dia de jogo), sentir-me traído por aqueles a quem tanto tenho dado e tanto tenho feito crescer!
Por outro lado sei que aqueles que aqui estão e aqui cresceram jamais de mim se esquecerão porque sabem que para além de um treinador tem um AMIGO, UM FAMILIAR, que se têm atrevido a abdicar das suas próprias regalias para lhes poder dar o melhor.
As “cabeçadas” que damos ajudam-nos e fazem parte do nosso processo de aprendizagem e de crescimento, tanto em termos desportivos como em termos humanos! E neste ano poderei dizer que já vários são os “galos” que por uma ou outra razão têm de ser curados… o certo é que tenho conseguido dar a volta a todos eles e com mais ou menos dificuldades tenho conseguido superar quase todos eles.
Jamais abdicarei daqueles e daquilo em quem acredito…
Muito Obrigado carinhosas palavras!
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário