segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ANÁLISE AO JOGO 12: Mafra 8 - Livramento 0

Este foi o jogo em que as coisas realmente não correram bem!!! Nada bem…
Desde o momento em que chegamos ao campo tudo parecia correr mal, começando pelas condições más em que nos equipamos que não condizem com a grandeza de um clube como a do Mafra! No nosso balneário chovia e não tínhamos água quente!!!
No que diz respeito ao jogo fica desde o aquecimento a certeza de que o jogo não iria correr da melhor forma, pois a equipa parecia derrotada no momento em que ainda aquecia para o jogo!!! A nossa falta de seriedade foi esmagada pelo grande caudal ofensivo do melhor ataque do campeonato!
Nada neste jogo parecia ajudar, estávamos pela primeira vez num campo de relva natural, esta época, como um nevoeiro muito forte e uma chuva constante e fria! O que tornou o terreno muito, pesado e irregular para as duas equipas, mais para o nosso lado que nunca treinamos naquele campo com regularidade como faz o nosso adversário.
Apesar de atenuantes estas razões não são desculpa para o volumoso resultado!
Em resumo e apesar de alguma circulação de bola que fizemos o nosso adversário foi muito objectivo e fez os seus golos na primeira parte aos minutos 2, 5, 15, 35. O resultado de 4-0 ao intervalo complicava qualquer recuperação com uma franca atitude!
Na segunda parte sofremos golos aos minutos 2, falhamos um penalti que não alteraria muito o resultado e sofremos ainda já perto do final aos minutos 30, 31, 35.
O resultado final mostra novamente que a equipa do Mafra é candidata à subida e que nós ficamos com uma imagem de uma equipa que até faz umas coisas engraçadas mas não deixa de ser uma equipa simpática para a objectividade dos adversários.Existem duas formas de tentarmos seguir neste campeonato, ou de forma séria, ou fazendo disto um “frete”!

Sem comentários: