terça-feira, 13 de maio de 2008

ANÁLISE AO JOGO 20: Livramento 0 - São Pedro 6



Um resultado pesado demais para o que se passou dentro das quatro linhas.
A equipa de São Pedro é na realidade uma equipa bem constituída que se entrega ao jogo com toda a sua força e energia. São de facto aspectos que realço do nosso adversário.
Quanto ao jogo em si, foi de facto um resultado pesado demais para aquilo que lutamos e jogamos no campo do Marco. No primeiro tempo jogamos o jogo pelo jogo numa partida equilibrada e muito disputada a meio campo, onde os remates escassearam. Numa partida bastante equilibrada sofremos o golo a 10 minutos do término da primeira parte. Indo para o intervalo com a desvantagem mínima e com a consciência que existiam aspectos a corrigir mas com a ideia de uma “meia” exibição bastante positiva.
No segundo tempo o história do jogo foi bem diferente entramos o jogo com a possibilidade de fazer o empate num canto em que não atacamos a bola no ar! Não conseguimos e o nosso adversário dizimou-nos em 4 minutos 2 golos. O jogo estava desnivelado nesta altura do desafio… Passados alguns minutos e com o jogo praticamente resolvido chegou o tempo de dar a oportunidade a jogadores que tinham menos minutos neste campeonato! Com a consciência que o mais importante seriam os minutos de prazer e alegria em detrimento do resultado e da importância que tem a FORMAÇÃO estavam em campo os jogadores que durante uma época foram incansáveis em termos de trabalho e aplicação nos treinos mas que por uma ou outra razão tinham tido menos oportunidade de mostrar o seu valor em jogo! Na generalidade e contra uma equipa bastante forte comportaram-se muito bem! Os meus parabéns a todos os que dignificaram não só a camisola que defendem mas e principalmente a sua própria personalidade.

2 comentários:

Filipe disse...

fizemos uma grande primeira parte e acho se nao sofressemos aqule golo perto do intervalo o jogo teria sido um pouco diferenete!

Tiago Octício disse...

Sou da mesma opinião embora reconheça que uma equipa composta na totalidade ou quase por atletas de 2º ano fez a diferença quando o cansaço se apoderou de nós.