Agradeço a todos os Pais a vossa comparência nesta iniciativa de final de época, que tem por base a aproximação da FAMILIA PLANTEL DE INICIADOS SC LIVRAMENTO e FAMILIA GENEOLOGICA.
Quanto a mim a festa foi um sucesso desde o jogo SC Livramento – Pais com um resultado final de 4 – 4, até à confraternização seguinte, com o almoço e apresentação de um resumo de toda a época.
Para a posterioridade fica a foto da melhor equipa em campo (já de seguida) e de alguns dos melhores momentos deste dia em FAMILIA e em sociedade.
P.S.: Anunciarei aqui futuramente os dias das captações para a próxima época.

(Equipa dos Pais)

(Desnortiados, já sabiam que iriam ser "aniquilados" pelos Pais!!! :-))
(Jogo de aquecimento, mais uma vez os Pais em grande!!!)

(Os pais observam o jogo de aquecimento)

(GOLO dos Pais, marcador Pai do Ricardo, após uma grande penalidade cometida pelo próprio filho!!!)

(Estava estampado nas caras deles a reviravolta após estarem a ganhar por 3-1 os pais deram a volta ao marcador :-))

(o nosso almoço!!!)

(Uuuuuuuuiiiiiiiii!!!)

(Aqui os Pais ganharam aos filhos, também foi um bom jogo da parte dos filhos :-))
A equipa dos filhos é um grande orgulho para mim!!!!
Com os melhores cumprimentos e até à próxima época!!!
Tiago Octício.
6 comentários:
Resposta ao comentário do Sr. António Martins (avô do Pedro Borges), deixado na publicação “Treino de 1 de Maio de 2008”:
Boa noite Sr. António,
Antes de mais achei muita graça ao tratar-me no seu texto pela forma como, carinhosamente muitas vezes trato os MEUS MIUDOS. De facto é uma verdade por detrás de todo o meu passado estão apenas 22 anos (23 no final deste mês).
Tive a sorte de ainda muito novo ter começado a jogar futebol e a ser ensinado enquanto homem por um treinador que ainda hoje é um Mestre para mim!
Como sou um pessoa de convicções sempre acreditei no projecto em que estava inserido, passando 10 anos num clube que me deu muitas alegrias e também muitas conquistas desportivas. Ainda hoje acredito que para além de toda a qualidade futebolística que havia naquele plantel, a nossa maior arma era a união e a amizade, características que poucos sabem proporcionar!
Depois de feita toda a formação surgiu o convite de integrar o plantel sénior que na altura competia nos campeonatos nacionais de futebol (III divisão nacional), aí conheci alguns dos dissabores que o futebol, este desporto de enormes paixões, pode proporcionar!
Vivido o choque da transição, surgiu a abordagem do clube da minha Freguesia.
Com apenas um ano de clube foi-me feito o convite para tentar formar um escalão de futebol 7 (infantis). Abracei este projecto começando de imediato a estudar este desporto para que pudesse aliar o que já sabia com aquilo que ainda hoje aprendo diariamente. Como não poderia deixar de ser recorri e ainda por vezes recorro ao meu Mister de outros tempos para poder saborear, o que na minha opinião, são palavras sábias. O que em mim me encanta não é o conhecimento futebolístico, que também o tem, mas sim por o considerar o MELHOR líder de um grupo com quem já trabalhei. (o meu obrigado ao grande amigo Jorge Romão).
Assim e depois desta primeira experiência decidi continuar e aceitar o convite de subir de escalão, formando este grupo de Iniciados 2007-2008. (2ª Época como Treinador).
Nesta ainda minha MUITO TENRA carreira de treinador fui-me apaixonando pelo estudo detalhado deste desporto ao qual me dedico diariamente.
Porque penso que podemos aperfeiçoar sempre um pouco mais acredito que para além de todos os treinos que podemos fazer, podemos ser bons homens. Assim pretendo não só ter bons jogadores, mas também ter indivíduos de excelência.
Agora Sr. António que já conhece um pouco do meu passado quero aqui deixar-lhe um grande agradecimento, pelas suas palavras e pela sua presença (por si só importantíssima) nesta festa que resolvi promover para dar por terminada toda esta época 2007-2008. É por palavras como as suas e pelos meus miúdos que lutei para formar esta equipa que me acompanha, à qual agradeço do fundo do coração, que luta sem qualquer remuneração por estes jovens de hoje e homens de amanhã. Engano-o quando digo que não recebemos nada em troca de todo o nosso trabalho porque a alegria que por todos vos avós, pais, filhos e acompanhantes me é transmitida enche-nos de orgulho e preenche-nos o ego.
Em suma quero com isto dizer que vou tentar formar mais e melhor os homens de amanhã com o intuito de que as suas maiores conquistas sejam muito maiores do que aquelas que o futebol lhes pode proporcionar. Pretendo que sejam homens vencedores na vida!
Um grande abraço amigo António.
Agora que a época terminou quero deixar aqui o meu agradecimento.
Sei o quanto é difícil trabalhar num clube como o SCL, uma vez que fui aqui atleta durante cerca de 20 anos ainda você ia ao futebol pela mão do seu Pai e do seu Avô (recordo-me bem) e também dirigente e por isso sei dar valor ao trabalho que desenvolveu durante esta época.
A diferença entre os bons (que é o seu caso) e os menos bons também está no facto de saber ultrapassar essas dificuldades e levar esta equipa de miúdos até ao fim com resultados muito positivos.
No que me diz respeito (sou Pai do Manel) quero agradecer o facto de conseguir fazer com que o meu filho se dedicasse ao futebol uma vez que praticar desporto só faz bem e num jogo de equipa ainda melhor porque é muito importante seja no futebol seja na nossa vida saber estar em equipa.
Não foi possível estar com vocês na despedida da época uma vez que estou a muitos quilómetros de distância mas sei que a festa correu bem.
Fico ainda mais agradecido se você estiver a preparar a próxima época mas não se esqueça de uma coisa, obrigue os pais a dar mais apoio, seja de que maneira for, tenho a certeza de que se pedir aos miúdos para falarem com os pais eles vão exigir que os apoiem mais.
Os meus agradecimentos também aos que durante a época o ajudaram.
Muito Obrigado Sr. Carlos Franco.
Em conversa com o seu filho tomei conhecimento do motivo da sua ausência, pois estou ciente que se por cá estivesse de certo que não faltaria. Digo isto porque sempre que possível marcava a sua presença no apoio aos nossos jovens. Para além do seu apoio, ainda por uma ou outra vez fez o grande favor em me ajudar no transporte de alguns atletas em jogos a grande distância.
Agradeço-lhe muito o facto de com o seu próprio carro nos dar uma grande ajuda.
Estou a tentar fazer com que o SC Livramento tenha uma formação como nunca teve e por isso quero, estou convicto que iremos conseguir, formar mais um escalão de formação na próxima época para dar seguimento a todo o trabalho feito neste e noutros anos, para que não percamos os nossos jovens para os outros clubes vizinhos.
Estamos numa fase de mudança de direcção em que ainda nada está decidido e pelo que me consta ainda nem direcção completa existe! De qualquer das formas acho que as coisas se estão a encaminhar e ainda bem, por tudo o que este clube representa não só para os jovens mas também para a região.
Agradecer tudo o que foi feito por si para nos ajudar!
Muito Obrigado por tudo, com os melhores cumprimentos
Tiago Octício.
boa tarde mister,
eu gostava de saber, se fosse possivel, quando se realizaram os treinos de captação.
Cumprimentos
Braz
Ainda não tenho data para vos avançar mas assim que tiver coloco aqui em primeiro lugar!
ok, mister!
obrigado
Enviar um comentário