segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

ANALISE INDIVIDUAL JOGO 7

Esta analise individual consiste numa atribuição de uma classificação de 0 a 5 valores e de uma analise escrita que terá como indicação (-) os aspectos mais negativos do desempenho do jogador e como (+) os aspectos mais positivos.



  • Jorge (4): (-) Ainda algumas lacunas nos cruzamentos. (+) Das segurança à equipa nas tuas intervenções.




  • Bruno (4): (-) Tens de tentar melhorar os tempos de entrada aos lances para não seres surpreendido. (+) A tua entrega ao jogo foi muito positiva.


  • Marco Aurélio (5): (-) Nada a assinalar. (+) Sempre muito certinho foi quase impossível passar por ti.


  • Borges (3): (-) Demoraste muito tempo a perceber o teu posicionamento correcto de deverias tomar para lidar com o avançado adversário e isso condicionou o teu jogo. (+) Melhoraste bastante na segunda parte. Consequentemente a tua exibição melhorou.


  • Manuel (4): (-) Começaste o ano muito calado já te vi mandar mais na defesa e quando o fazes ajudas o Borges a melhorar. (+) Cumpriste muito bem as tuas funções, estás a melhorar e a trabalhar bem.


  • Ricardo (4): (-) Surgiste a melhor nível do que no último jogo embora na primeira parte te tenhas perdido pela junção dos três jogadores do meio campo. (+) Melhoraste bastante na segunda parte e até passando mais despercebido realizaste uma exibição mais equilibrada.


  • Silvério (4): (-) Paraste o jogo demasiadas vezes quando se exigia mais passes ao primeiro toque. (+) Foste crescendo com o desenrolar do jogo e assumiste o comando da partida acabando por esgotar as forças.


  • Filipe (4): (-) A falta de organização do meio campo principalmente na primeira parte fez com que esgotasses as tuas forças. (+) A tua entrega ao jogo fez com que crescesses no meio dos matulões do meio campo, foram inúmeras as bolas que ganhaste.


  • Pimenta (3): (-) Frieza na hora da finalização e tens de melhorar também a tua capacidade de arranque para que possas chegar a bola com maior velocidade. (+) Recuperaste muitas bolas e tens dois remates muito perigosos na primeira parte.


  • Pedro Antunes (4): (-) Fisicamente é muito complicado aguentar um jogo completo recorrendo às tuas jogadas individuais. (+) Marcaste um golo e ofereceste outro estes aspectos mostram a tua relevância neste jogo, BOM JOGO.


  • Diogo Pereira (5): (-) A meio da segunda parte pareceste-me algo cansado e por isso te fiz descansar para próximas batalhas. (+) Uma primeira parte em que foste importantíssimo não só pelo golo que marcaste mas principalmente por teres feito a equipa jogar tabelando e segurando a defesa adversária.


  • Ruben (4): (-) Infelizmente estavas fora de jogo na melhor jogada da partida, era a cereja no topo do bolo. (+) Cumpriste exactamente aquilo que te pedi, estiveste bem e compensaste as lacunas que começamos a demonstrar.


  • João Eusébio (4): (-) Merecias mais tempo em campo pela tua aplicação este menos seria para mim. (+) Quando entraste estiveste novamente muito bem estas a adaptar-te melhor e a subir de rendimento.


  • Miguel (4): (-) Displicente em alguns momentos. (+) Fizeste bem o teu trabalho, trocaste bem a bola e ainda fizeste o gosto ao pé, bom jogo.


  • Gonçalo (4): (-) Gostei mais do ultimo jogo do que deste. (+) De qualquer forma entraste bem e nota-se já alguma evolução, estás no bom caminho.


  • Roberto (4) (-) A tua forma ainda não te permite grandes voos, não pares de te esforçar porque tens ai qualidades. (+) Entraste bem e limpaste a casa, cumpriste e deste a segurança necessária que a equipa precisava naquele momento.

4 comentários:

Manel disse...

concordo com tudo principalmente com a minha nota porque este nao foi um dos meus melhores jogos!

Tiago Octício disse...

podemos sempre melhorar é para isso que temos de continuar a aprender!!

Anónimo disse...

tentarei sempre dar o meu melhor...eu sei que pela minha forma fisica nao posso ir por ai alem..mas acho que posso melhorar bastante.....

Tiago Octício disse...

A forma física é uma questão de tempo e de mais cuidado o resto já ai está tenta esforçar-te para melhorar o que sentes que está menos bom!