A verdade tem de ser dita por isso vos digo que “perdemos bem”. O nosso adversário foi superior na generalidade do jogo!Na primeira parte voltamos a entrar bem e a disputar o jogo “taco a taco” com o nosso adversário, sofremos vários calafrios devido a algumas falhas na marcação. Isto porque os nossos adversários se movimentavam muito e bem tanto com bola como sem bola.
Sempre que tentávamos sair a jogar tentávamos faze-lo de forma individual perdendo muitas vezes a bola desnecessariamente e descompensando a equipa que se preparava para atacar.
Na segunda parte entramos bem superiorizando-nos e obtendo algumas situações perigosas para a baliza adversária. Estávamos a ser superiores e a acreditar que a vitoria nos poderia sorrir quando num lance pelo lado direito sofremos uma grande penalidade! Marcamos o primeiro golo! Vencíamos (1–0) e sinceramente estávamos de tal forma encaixados que pensei que a primeira vitória nos iria sorrir! Poucos minutos volvidos e num remate no interior da nossa área, quase indefensável, sofremos o golo do empate! Triste para uma equipa que começava a moralizar. Num espaço de 5 minutos as pernas parecem que quebram (devido às demasiadas individualidades do primeiro tempo), faltam as forças e numa bola lançada em contra-ataque para as costas da nossa defesa o adversário entra na área e o nosso defesa central, até ai intacto numa exibição personalizada, comete uma grande penalidade! Nada a comentar na realidade é penalty, o tempo de entrada do nosso defesa não foi o melhor! (1–2) Desmoralizados e sem capacidade de reacção perante a superioridade do adversário que se tinha moralizado sofremos um golo de muito longe, indefensável, grande golo, reconheço. (1-3) Ainda demos um ar da nossa graça após as alterações mas o nosso adversário estava melhor e nos descontos acaba com o jogo (1-4).
A derrota foi merecida eles realmente foram superiores mas senti que poderíamos fazer mais e melhor por vezes adormecemos!!!


Sem comentários:
Enviar um comentário