segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ANALISE INDIVIDUAL JOGO 7


Melhor em campo: Jorge Patrício.



Jorge – A ultima parede da nossa equipa, fizeste com que a baliza se tornasse pequena para os nossos adversários.

Diogo – Começaste certinho e mantiveste um bom nível até final!

Borges – Algo displicente quanto às indicações dadas na palestra inicial dando-te uma primeira parte de baixo rendimento! Conseguiste na segunda parte corrigir os erros e manter um bom nível!

Alex – Bem no processo defensivo mas muito recuado, criando assim um foço entre o meio-campo e a defesa que estava muito recuada!

Bruno – Bem nas marcações e na entrega ao jogo embora também muito recuado dando ao adversário a hipótese de subir!

Roberto – Estiveste muito ao lado do jogo! Pensei que seria uma boa hipótese para aproveitares as tuas qualidades e provar o teu valor com esta oportunidade a titular mas isso não foi mostrado neste encontro em que estiveste pouco activo! Tens que trabalhar mais…

Pedroso – Erros recorrentes e muito esbracejar fazem deste um jogo menos conseguido da tua parte, acho que podes fazer muito melhor mas tens de o provar dentro das quatro linhas.

Chinita – Claramente a subir de forma, foste a unidade mais deste meio campo!

Silvério – Fizeste um bom jogo o que me deixa agradado com a tua prestação ainda por mais porque estiveste bastante melhor como médio direito, cumprindo nas ajudas que nem sempre são feitas.

Marcelo – Uma primeira parte de baixo nível foi apagada com uma boa segunda parte culminando com um belo golo!

R. Hipólito – Ainda algo precipitado na frente de ataque.

Celso – Vieste nitidamente alterar o jogo! Dinamizaste o meio campo e carregaste a equipa para uma melhor prestação!

Guilherme – Numa altura em que estávamos em busca da vitória entraste para dar velocidade ao ataque, com mérito!

Braz – Trabalhaste e bem no meio do terreno.

7 comentários:

BeTo disse...

Foi o pior momento enquanto jogador do livramento.
Nao me sinto fisicamente bem para desempenhar bem aquela posição,penso que ainda é um bocado cedo para jogar naquela posiçao ja que exige um grande esforço.
Terá que se tentar se o mister concordar outra posiçao (que nao seija defesa nem extremo claro) para tentar mostrar aquilo que sei fazer dentro das 4 linhas...
Peço desculpa á equipa pelo meu mau desempenho.

Tiago Octício disse...

Existe qualidade, creio que se concentre numa questão de atitude perante as coisas! tens de ser activo e não esperar que naturalmente as coisas aconteçam, este tem sido o problema não só teu mas também da equipa! Pede-se uma agrssividade sobre a bola que não tem existido…
A melhor forma de dar a volta por cima é trabalhar melhor e deixar a brincadeira constante dos treinos!!! Acho que podes ser capaz… mostra-me é o desafio que te deixo!

BeTo disse...

ok...
Veremos ao passar do tempo

Anónimo disse...

Bem em relação a este jogo só tenho a dizer que penso que o empate acaba por ser justo, em relação aos elogios agradeço a todos mas o mérito não é só meu, o mérito é da equipa se defendi assim tão bem também se deve á ajuda do colectivo...Quando se ganha, ganham todos, como equipa(incluindo treinadores, etc etc), quando perdem, perdem todos!
Admito que defendi bem(não é ser convencido), mas sinceramente também sinto que devo agradecer á equipa!! Foi um bom jogo na minha opinião mas penso que poderia ser melhor!!
Estamos a evoluir e acredito que se a equipa se mantiver á mesma, sem mais baixas penso que poderemos virmos a tornar "temidos" por outras equipas, temos bastante qualidade isso nota-se, e sinto que os nossos resultados não reflectem a qualidade do nosso plantel


ass: Jorge

Anónimo disse...

gostava de saber porque que o mister me deu nota 3?
Onde fui o que tive mais desarmes, e um dos que teve mais cobeciamentos ganhos, e ainda dei a assistencia para o golo, e nao me senti inferior aos outros 4, sem ser ao do jorge....

Tiago Octício disse...

Concordo contigo Jorge! Só quando nos conseguirmos comportar como equipa é que podemos discutir de igual para igual os jogos! E isso começa nos treinos e no respeito para com os representantes do grupo (capitães), uma equipa constrói-se numa base de entreajuda e não numas individualidades que apenas pensam em fazer o melhor para si mesmo! Se nos tornarmos mais colectivos poderemos vir a ganhar com isso em todos os aspectos da vida!

Tiago Octício disse...

Era para ver se estavas atento:-) enganei-me! Concordo contigo e mereces nota 4!