segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ANALISE INDIVIDUAL JOGO 5


Melhor em campo: Bruno Paulo.


Jorge – Não me apercebi das tuas dificuldades, mas achei que a melhor solução era aceder ao teu pedido e realizar a alteração tendo em consideração a tua indisposição. De qualquer das formas até ao momento da substituição estou ciente que fizeste o teu melhor!

Diogo – O pior dos teus jogos até ao momento, o facto do primeiro golo surgir pelo teu adversário directo afectou toda a tua exibição!

João Cecílio – Cumpriste aquilo que te pedi e bem! Tens consciência que ainda temos arestas para limar e melhorar com as rotinas e com os treinos, bom trabalho miúdo!!!

Borges – Demoraste algum tempo a entrar no jogo, tendo em conta as dificuldades apresentadas, conseguiste faze-lo e depois estiveste bem embora tenhas de tentar juntar mais a defesa empurrando a equipa!

Bruno – Parecias um relógio suíço, certinho, muito bem. A nota só não é máxima pois sofremos 4 golos, de qualquer das formas muito bem!

Ricardo – Estás a melhorar embora no final com a troca posicional tenhas perdido o fulgor acredito que estás no bom caminho.

Pedroso – Um golo é sempre positivo, novamente! Ainda algo lento de processo e com dificuldade em recuperar o meio-campo, antes de chegar o cansaço estiveste claramente a bom nível.

Silvério – Ainda não estás na tua praia! O ritmo de jogo ainda é muito elevado para as tuas capacidades actuais, tendo em conta a tua forma actual, de qualquer forma aguentaste firme e lutaste até que o cansaço fosse mais forte que as tuas pernas! Estás a melhorar...

Guilherme – Com as tuas capacidades tens de procurar mais a bola, assume o jogo pois tens muitas condições para o fazer sem rodeios.

R. Hipólito – O melhor jogo até ao momento, sobretudo pelo que ajudaste a defender estamos a ganhar com a tua entrega e com o teu sacrifício, estás a por o colectivo em detrimento do individual e muito bem!

Celsinho – Antes de mais aprecio sempre o esforço para jogar quando se tem debilidades físicas e estiveste a muito bom nível até o cansaço se apoderar das tuas pernas que muito correram.

Ricardo M. – A tua estreia foi muito, mas muito boa! Poderá parecer estranho dizer isto apesar dos deslizes ocorridos, mas a verdade é que o teu saldo é claramente positivo! Fizeste defesas de um grau elevadíssimo de dificuldade, ajudaste a equipa e mais que tudo, sinto que para além de um grande miúdo, ainda ganhei um bom guarda-redes.

Antunes – Foi difícil o teu jogo pois as bolas foram poucas, ainda assim poderias ter feito o gosto ao pé quando te isolaste mas o defesa conseguiu chegar-te com um fabuloso corte.

Chinita – Após alguns minutos de um longo aquecimento chegou a tua hora e cumpriste equilibrando a equipa numa altura difícil.
Roberto – Dentro das quatro linhas parecias apático e com pouca vontade, não sei o que se passou mas acredito e sei que dás muito mais que isto!

Braz – Deste algum equilíbrio numa altura em que o adversário se superiorizava, precisas de rotinas e essas só se ganham com minutos, de qualquer das formas estás no bom caminho.

Sem comentários: