quarta-feira, 30 de abril de 2008

Treino de 1 de Maio de 2008

Após conversa no balneário ficou acordado por todos que o treino de 5ºfeira permanece no mesmo dia apenas com alteração de horário. Desta forma o treino decorrerá das 18h30 às 20h, 30 minutos mais cedo que o habitual para que possamos estar com as nossas familias à hora do jantar!

5 comentários:

Anónimo disse...

mister meu pai dix que eu nao posso jogar mais o resto da epoca.por isso nao posso ir ao jogo da ponterrol.

Tiago Octício disse...

nao podes mais porquê? Entrarei em contacto contigo!

Anónimo disse...

e por a lesao do joelho

Anónimo disse...

Olá boa tarde mister Tiago, adorei o dia de sábado passado, quanto ao tal jogo memorável, que deveria ter acabado com uma vitória justíssima dos Pais e avós tal como eu, embora tenha-mos sido “roubados por uma arbitragem tendenciosa” Há! Há! Valeu pelo convívio foi um dia bonito e diferente.
Quem como eu já anda a algum tempo nisto dos futebóis, nunca me foi dada a oportunidade de ver a maneira como tratou os miúdos que estiveram a seu encargo durante uma época futebolística, que culminou no passado sábado com a entregado trabalho feito por si que quanto a mim é simplesmente notável, e com um convívio entre as famílias e atletas, continue assim “miúdo”.
Só espero que o S. C. do Livramento, não perca um Homem como o Tiago, que não está só à espera de vitórias, mas também na formação moral dos jovens, é com Homens como o Tiago que muitos jovens não enveredam por caminhos menos bons ou mesmo maus.
Como Avô de um jovem atleta seu quero agradecer ao Tiago bem como a todos os que o acompanharam, Massagista, roupeiro, motorista e colaboradores em geral, para a Direcção do S.C. Livramento um voto de incentivo para que continuem a trabalhar com os jovens.

António Martins

aarmartins@gmail.com

Tiago Octício disse...

Resposta ao comentário do Sr. António Martins (avô do Pedro Borges), deixado na publicação “Treino de 1 de Maio de 2008”:

Boa noite Sr. António,
Antes de mais achei muita graça ao tratar-me no seu texto pela forma como, carinhosamente muitas vezes trato os MEUS MIUDOS. De facto é uma verdade por detrás de todo o meu passado estão apenas 22 anos (23 no final deste mês).
Tive a sorte de ainda muito novo ter começado a jogar futebol e a ser ensinado enquanto homem por um treinador que ainda hoje é um Mestre para mim!
Como sou um pessoa de convicções sempre acreditei no projecto em que estava inserido, passando 10 anos num clube que me deu muitas alegrias e também muitas conquistas desportivas. Ainda hoje acredito que para além de toda a qualidade futebolística que havia naquele plantel, a nossa maior arma era a união e a amizade, características que poucos sabem proporcionar!
Depois de feita toda a formação surgiu o convite de integrar o plantel sénior que na altura competia nos campeonatos nacionais de futebol (III divisão nacional), aí conheci alguns dos dissabores que o futebol, este desporto de enormes paixões, pode proporcionar!
Vivido o choque da transição, surgiu a abordagem do clube da minha Freguesia.
Com apenas um ano de clube foi-me feito o convite para tentar formar um escalão de futebol 7 (infantis). Abracei este projecto começando de imediato a estudar este desporto para que pudesse aliar o que já sabia com aquilo que ainda hoje aprendo diariamente. Como não poderia deixar de ser recorri e ainda por vezes recorro ao meu Mister de outros tempos para poder saborear, o que na minha opinião, são palavras sábias. O que em mim me encanta não é o conhecimento futebolístico, que também o tem, mas sim por o considerar o MELHOR líder de um grupo com quem já trabalhei. (o meu obrigado ao grande amigo Jorge Romão).
Assim e depois desta primeira experiência decidi continuar e aceitar o convite de subir de escalão, formando este grupo de Iniciados 2007-2008. (2ª Época como Treinador).
Nesta ainda minha MUITO TENRA carreira de treinador fui-me apaixonando pelo estudo detalhado deste desporto ao qual me dedico diariamente.
Porque penso que podemos aperfeiçoar sempre um pouco mais acredito que para além de todos os treinos que podemos fazer, podemos ser bons homens. Assim pretendo não só ter bons jogadores, mas também ter indivíduos de excelência.
Agora Sr. António que já conhece um pouco do meu passado quero aqui deixar-lhe um grande agradecimento, pelas suas palavras e pela sua presença (por si só importantíssima) nesta festa que resolvi promover para dar por terminada toda esta época 2007-2008. É por palavras como as suas e pelos meus miúdos que lutei para formar esta equipa que me acompanha, à qual agradeço do fundo do coração, que luta sem qualquer remuneração por estes jovens de hoje e homens de amanhã. Engano-o quando digo que não recebemos nada em troca de todo o nosso trabalho porque a alegria que por todos vos avós, pais, filhos e acompanhantes me é transmitida enche-nos de orgulho e preenche-nos o ego.
Em suma quero com isto dizer que vou tentar formar mais e melhor os homens de amanhã com o intuito de que as suas maiores conquistas sejam muito maiores do que aquelas que o futebol lhes pode proporcionar. Pretendo que sejam homens vencedores na vida!

Um grande abraço amigo António.