terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

ANÁLISE AO JOGO 11: Casalinhense 1 – Livramento 0

Iniciamos a segunda volta do campeonato.
Neste jogo entramos de forma apática e desconcentrada voltamos a demonstrar falta de concentração em muitos momentos do jogo. Numa primeira parte em que tínhamos a oportunidade de mostrar aquilo que somos capazes fracassamos. Num jogo muito disputado voltamos a ser infelizes ao marcar um auto-golo, perdendo o jogo que poderia significar para nós a ascensão directa ao quinto lugar da tabela classificativa.
Este era um jogo emotivo em que se encontravam os quintos e sextos classificados separados por dois pontos.
Embora na segunda parte tenhamos alterado a nossa atitude e mostrado alguns bons pormenores, ainda estamos algo abaixo daquilo que sinto que podemos mostrar. Sinto que estamos a jogar muito em esforço e não somos alegres quando estamos em campo, não nos libertamos e não metemos em jogo todo o nosso potencial. Esta pode ser uma demonstração ou melhor uma consequência da nossa jovem equipa.
A falta de objectividade foi uma constante durante toda a partida principalmente na segunda parte em que passamos 60 a 70% do tempo a jogar no meio campo adversário sem rematar a baliza com objectividade realizado um total de 4 remates apenas dois com real perigo, o que é muito pouco para tanto caudal de jogo. Perdemos os melhores momentos para rematar e quando o nosso adversário sentiu que estávamos realmente desgastados fisicamente partiam em contra-ataques rápidos e bastante objectivos sempre com os olhos postos na nossa baliza. Mostraram que realmente mereceram a vitória porque embora não sendo dominadores foram sempre mais objectivos e perigosos.
Em 6 pontos disputados por esta duas equipas perdemo-los todos o que revela superioridade da parte do nosso adversário em termos classificativos.
Deixando as pontuações de lado vejo em nós uma grande capacidade e uma grande progressão. O objectivo é agora melhorar e poder encaram os tubarões que ai vêm!!!

Sem comentários: