segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Como vos prometi...

Como vos tinha prometido estou aqui para vos deixar mais uma boa notícia!!!

Tinha vos dito que não gosto de ficar parado e estou sempre a pensar em algumas coisas para vos poder proporcionar novas oportunidades, e estas estão a chegar…
Desta forma estou a organizar em conjunto com a direcção um torneio de Páscoa.


O I Torneio de Páscoa organizado pelo Sporting Clube Livramento realizar-se-á nos dias 22-03-2008 (Sábado) e 23-03-2008 (Domingo), no Campo do Marco – relva sintética, na localidade do Livramento. Com as respectivas equipas já confirmadas:

  1. S.C.Livramento

  2. A.C. Malveira

  3. S.C.U. Torreense

  4. C.D. Venda do Pinheiro

Esta é mais uma oportunidade que tenho o prazer de vos poder proporcionar!

domingo, 27 de janeiro de 2008

ANALISE INDIVIDUAL JOGO 10

Esta analise individual consiste numa atribuição de uma classificação de 0 a 5 valores e de uma analise escrita que terá como indicação (-) os aspectos mais negativos do desempenho do jogador e como (+) os aspectos mais positivos.


  • Rodrigo (3): (-) Três lances estragam a tua exibição, um golo em que deixas a bola ao cair de um cruzamento, um lance em que aposto que farias bem melhor e tu sabes qual foi que já falei contigo e por fim o livre é teu, foste muito lento a chegar ao poste contrário. (+) Melhoraste muito nas saídas e nunca te intimidaste com o resultado, sem a tua exibição poderia ser mais avolumado.


  • Bruno Leonardo (2): (-) Como falei ao intervalo estava-te a faltar concentração, a marcação e a velocidade, está a chegar a balança e acho que vais acusar! (+) A tua força dentro de campo.


  • Nuno Duarte (2): (-) Não foi o teu jogo e nesta partida tiveste bastante desconcentrado e em alguns momentos trapalhões. (+) A tua naturalidade e postura após a substituição.


  • Ruben (3): (-) Foste caindo no decorrer da primeira parte e era muito arriscado continuares em campo se continuasses a baixar o rendimento. (+) Os cortes esclarecidos que tens.


  • Manuel (3): (-) Demoraste muito tempo a perceber que era melhor subir a equipa, tendo em conta que estávamos a levar com eles em cima. (+) Estiveste bem nas dobras ao lado direito mas deixaste o lado esquerdo vulnerável até a entrada do Marco.


  • Ricardo (3): (-) O teu rendimento está a melhorar embora saiba que não estiveste muito bem. (+) Soubeste falar quando tinhas de falar a tua vos é importante à equipa.


  • Silvério (3): (-) Algumas desconcentrações que diminuíram o teu rendimento. (+) Já gostei mais deste teu jogo hoje apesar de tudo o que se passou.


  • Filipe (4): (-) Eram demais só para ti, não podias lutar sozinho contra tantos. (+) Gostei muito de te ver a marcar, fizeste um bom jogo apesar do descalabro.


  • Guilherme (2): (-) Não gostei de te ver jogar, estavas muito parado e apático. (+) Sei que tens qualidade para mais e continuo a acreditar que podes fazer bem mais.


  • Gonçalo (2): (-) Continuas com medo de meter o pé e isso não te deixa libertar. (+) Estou a prepara uns treinos para ti para que possas enfrentar os jogos no futuro com mais tranquilidade e sem medos.


  • Diogo Pereira (3): (-) A jogar como avançado não estiveste ao teu nível. (+) Quando passaste para o meio campo estiveste bastante melhor e fizeste um jogo de maior qualidade embora esforçado.


  • Bruno Alves (3): (-) Perdeste muitas vezes as marcações e a noção do tamanho do campo. (+) Ganhas boas bolas e estas a melhorar fisicamente, estás mais possante.


  • Marco Aurélio (4): (-) Podemos sempre corrigir algumas coisas e o teu posicionamento nem sempre se adequou. (+) Entraste muito bem e normalizaste o lado esquerdo.


  • Pedro Antunes (2): (-) Não estiveste com a cabeça no jogo, nem de bola parada fizeste perigo. (+) A tua presença em campo é intimidatória para a equipa adversária mas tens de te esforçar mais.


  • Miguel (2): (-) Tenho a certeza que os teus pais tudo fazem para te poder proporcionar o melhor e tu devias seguir isso como exemplo e dar valor aos sacrifícios que eles fazem por ti. (+) Pensei que estivesses a querer melhorar para puder ser uma aposta mais consistente mas desiludiste-me, vais ter de trabalhar mais.


  • João Ribeiro (3) (-) Perdeste a noção dos espaços no centro do terreno. (+) Melhoraste a tua atitude em termos pessoais.

ANÁLISE AO JOGO 10: São Pedro 7 – Livramento 0

Estou triste!
Durante toda a semana fui bem claro na palavra que tentei passar! E digo-vos que estou triste mas não pelo resultado.
É certo que é um resultado volumoso que nunca antes tinha sofrido como treinador de futebol! É verdade que este resultado deixa sempre marca mas não foi isso que me deixou triste, o que me deixa triste é a vossa entrega ao jogo e a vossa forma de encarar “as coisas”! Eu sei que todos nós tínhamos a noção do que íamos encontrar. Tínhamos noção que iríamos encontrar uma equipa forte, bem organizada e que sabe trocar a bola. Estas são algumas condições que nós poderíamos superar se jogássemos nos nossos limites! Isto porque a nossa equipa é uma boa equipa que se pode bater olhos nos olhos se jogar sempre nos limites!
Encontrar uma equipa forte e bem organizada já é tarefa complicada se a isto juntarmos desconcentração e apatia encontramos a justificação para o descalabro neste jogo.
Começamos a partida praticamente a perder aos 3 minutos sofremos o primeiro golo num erro infantil no sector defensivo, aos 5 poderíamos estar a perder por 2 mas o nosso guarda-redes fez uma grande “tirada”. Aos 7 minutos nova defesa quase impossível, aos 10 minutos o golo, perdíamos 2-0. Mais 5 minutos volvidos e perdíamos por 3-0. Este é o resumo que faço dos 15 primeiros minutos, incompreensível mas possível de acontecer, esta permissividade excessiva. É nesta altura que começamos a acordar para o jogo, pensava eu. Equilibramos a partida por breves momentos mas contra uma equipa moralizada e a ganhar não tivemos arte nem engenho para tapar os buracos por eles criados. Chegava o intervalo e já tínhamos no marcador mais um golo sofrido. (4-0)
Iniciamos a segunda parte com a equipa alterada e mexemos o jogo realizamos alguns remates e crescendo no jogo até ao momento em que com um jogador no chão o nosso adversários não envio a bola para fora, não fazendo uso do Fair-play, e marcando um golo pelo lado em que o atleta estava deitado. É certo que o resultado não seria influenciado, mas ficam as atitudes para que as pratica e para nós o alerta que o jogo só para quando o árbitro apita.
Nesta altura desanimamos por completo, e até final apenas um comentário para o lance do último golo sofrido, um lance de nítido fora de jogo em que todos inclusive as pessoas que se encontravam na zona dos bancos de suplentes vêm o jogador encostado ao poste, mas que o árbitro fez questão de não saber justificar convenientemente o porque da validação desse golo é certo que não ganharíamos por isso mas como acima disse as atitudes ficam para que as pratica. Com isto não quero dizer que a equipa de arbitragem tenha tido qualquer influência no jogo, que não teve!
Como já disse a atitude fica para quem a pratica e vocês tiveram a vossa neste jogo… quero apenas dizer que acredito no vosso valor e que estou aqui sempre pronto para vos apoiar e para vos ajudar, se quiserem evoluir serei o primeiro a dar-vos não uma mão mas sim as duas!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Resultado do inquérito realizado nesta página:

  • "O que nos faltou para uma boa exibição?"
  1. Atitude e concentração. - 70% (7 votos)
  2. O terreno de jogo e o tempo! - 20% (2 votos)
  3. O excesso de confiança. - 10% (1 voto)
  4. A viagem longa! - 0% (0 votos)

ANALISE INDIVIDUAL JOGO 9

Esta analise individual consiste numa atribuição de uma classificação de 0 a 5 valores e de uma analise escrita que terá como indicação (-) os aspectos mais negativos do desempenho do jogador e como (+) os aspectos mais positivos.


  • Jorge (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Duas defesas decisivas que evitaram a derrota.

  • Filipe (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Sinto que nunca falhaste comigo e ao contrário de eu ter falhado contigo neste jogo, não devias ter saído, as minhas desculpas!

  • Marco Aurélio (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Estás a crescer como jogador e isso foi notório em algumas decisões que tomaste em campo.

  • Borges (2): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) O facto de começares a escutar as “ordens” dos teus colegas.

  • Manuel (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Estás a ser muito mais decisivo em cortes providenciais para poderes dobrar a defesa.

  • Ricardo (2): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) A tua comunicação ajuda muitas vezes a corrigir falhas.

  • Silvério (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Apesar da lentidão em o fazer, foste dos poucos que tentaste meter a bola no chão.

  • J. Eusébio (2): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Passados alguns minutos conseguiste acertar as marcações.

  • Guilherme (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Tens de trabalhar para voltar à forma que já atingiste, mas a tua qualidade é notória.

  • Pedro Antunes (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Marcaste um golo novamente. Ultimamente vivemos muitos dos teus lances individuais, mas quero trabalhar mais para que possas usar as tuas qualidades em prol da equipa e de um bom jogo de equipa.

  • Diogo Pereira (2): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Depois de um jogo brilhante baixaste muito, embora saiba que tens muita qualidade para melhorar. Fisicamente estás preso!!!

  • Bruno Alves (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) A tua garra de outros tempos não foi posta em jogo, mas apesar disso as coisas melhoraram quando entraste.

  • Bruno Leonardo (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Se noutros jogos os teus pontos positivos foram os que agora são negativos, sinto que podes fazer muito melhor.

  • Flávio (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) A determonada altura senti que não gostaste de entrar e de jogar, aquilo que tens de bom é a vontade de puder ajudar, tens de tentar mantê-la sempre.

  • Gonçalo (3): (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Pensei que estivesses a querer melhorar para puder ser uma aposta mais consistente mas desiludiste-me, vais ter de trabalhar mais.

  • Ruben (3) (-) Atitude, empenho e concentração. (+) Não consigo perceber o que se passa contigo pareces desmotivado. A tua vivacidade é empolgante e pareces acomodado ao mais fácil, não te tens esforçado como eu sei que tens qualidades para tal.

ANÁLISE AO JOGO 9: Livramento 1 – Ponterrolense 1

Seria mentira se vos dissesse que estava satisfeito com este resultado e com esta exibição!
Para quem nos viu e se reforçarmos tudo aquilo que aconteceu, o facto de termos um golo anulado (limpo), uma bola na trave, dois remates com a bola a pingar e já dentro da área (ao lado e por cima). Apesar destas várias hipóteses de golo fomos uma equipa pouco ambiciosa que se acomodou muito ao resultado!
Apesar de termos chegado ao golo a meio da primeira parte e de ao contrário do que seria de esperar tentarmos chegar ao golo segundo, rapidamente nos acomodamos aos factos e reduzimos os esforços ao mínimo.
Sinto-me desiludido com a vossa atitude em campo!!!
Tínhamos a hipótese de subir mais um lugar na tabela classificativa com a vitória sobre o Ponterrolense e assim assumir o 5º Lugar na tabela classificativa e de desta forma não perder o “comboio da frente”. Pela nossa atitude, ou falta dela, não o conseguimos e agora tornamos as coisas bem mais difíceis, tendo em conta que a fase mais complicada do calendário se avizinha.
Se noutros momentos vos disse que apesar da derrota tinha valido a exibição e que o trabalho que andávamos a fazer iria ter o resultado que esperávamos, hoje podemos dizer que a grande força das vitórias vem do nosso interior e daquilo que estamos dispostos a por em campo juntamente com o que se aprende nos treinos.
Este é o resultado que nos mostra que só com muito trabalho e empenho se conquistam objectivos!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Resultado do inquérito realizado nesta página:

  • "O que achas deste último jogo?"
  1. Estamos a melhorar. - 77% (7 votos)
  2. As vitórias dificeis são ainda mais saborosas. - 11% (1 voto)
  3. Mais ou menos... - 11% (1 voto)
  4. Porreiro pá!!! - 0% (0 voto)

P.S.: Já está disponível uma nova votação!

ANALISE INDIVIDUAL JOGO 8

Esta analise individual consiste numa atribuição de uma classificação de 0 a 5 valores e de uma analise escrita que terá como indicação (-) os aspectos mais negativos do desempenho do jogador e como (+) os aspectos mais positivos.



  • Jorge (4): (-) Devias comunicar mais com a defesa, em alguns momentos estiveste calado demais. (+) Algumas defesas decisivas e muito importantes para a manutenção da vitória.


  • Baião (3): (-) Tens de tentar melhorar os tempos de entrada aos lances, desinibindo-te e pondo em campo os teus melhores atributos. (+) Ser substituído nem sempre é depreciativo e demonstraste personalidade ao aceitares a substituição, pois o jogo não te estava a correr de feição.


  • Marco Aurélio (4): (-) Algumas falhas de marcação, exigem mais concentração. (+) Tens vindo a melhorar as tuas performances com a tua entrega ao jogo.


  • Borges (3): (-) Os teus cortes estão a ficar sempre curtos o que compromete a nossa defesas. (+) Desta vez estiveste bem na marcação melhorando em relação ao jogo anterior.


  • Manuel (3): (-) Num campo demasiado pequeno exigia-se que estivesses a mandar subir a defesa com bastante frequência e isso não aconteceu. (+) Pela primeira vez vi-te fazer uma incursão ofensiva e isso pode ser positivo para futuros voos.


  • Ruben (3): (-) Neste jogo esteve em foco a tua falta de forma física na segunda parte tiveste bastantes dificuldades. A falta de marcação está também relacionada com este facto. (+) É notório que tens qualidade e em determinados aspectos do jogo isso é relevante.


  • Silvério (3): (-) Acabaste por te perder no meio campo. (+) Em termos técnicos é um facto, estás acima da média, mas isso ainda não chega tens de te afirmar.


  • Filipe (3): (-) A constituição física dos adversários e a falta de organização do meio campo principalmente na primeira parte fez com que esgotasses as tuas forças. (+) A deslocação para a direita foi bastante benéfica, melhoraste e voltaste a equilibrar a equipa.


  • Guilherme (3): (-) Frieza na hora da finalização e nos primeiros segundos tinhas feito um golo. Só mais um apontamento a tua velocidade diminui bastante neste jogo. (+) Mesmo mais lento foste um perigo para a equipa adversária.


  • Pedro Antunes (4): (-) Nem sempre estamos no nosso melhor e individualmente este jogo não foi benéfico para as tuas individualidades. (+) Marcaste um golo e foste sempre perigoso nas bolas paradas.


  • Diogo Pereira (5): (-) Uma primeira parte em que tentaste jogadas individuais em demasia. (+) Fizeste uma segunda parte impressionante no meio campo foste importantíssimo. GRANDE JOGO.


  • Bruno Alves (3): (-) Foste perdendo o fôlego, nota-se que sempre tens treinado. (+) Cumpriste exactamente aquilo que te pedi, estiveste bem e compensaste as lacunas que começamos a demonstrar.


  • João Eusébio (4): (-) Falta de poder físico foi apenas uma breve lacuna. (+) Quando entraste estiveste novamente muito bem estas a adaptar-te melhor e a subir de rendimento, é um facto, embora igual o comentário assenta-te tal e qual a semana passada.


  • Miguel (3): (-) Pouco tempo para mostrar serviços. (+) A qualidade técnica que tens ajudou-nos a garantir mais a posse de bola.


  • Gonçalo (3): (-) Ainda te escondes em algumas disputas de bola. (+) No geral estiveste bem, ajudaste a garantir os 3 pontos.


  • Nuno (3) (-) Ainda demasiado precipitado em alguns lances. (+) Entraste bem e limpaste a casa, cumpriste e deste a segurança necessária que a equipa precisava naquele momento.

ANÁLISE AO JOGO 8: Aveiras 1 – Livramento 2



Tendo em conta a tabela classificativa este seria de certo um jogo que encararíamos com alguma tranquilidade. Apesar de a equipa adversária não ser “a lanterna vermelha” do nosso campeonato é a equipa que tem mais golos sofridos e uma maior diferença entre marcados e sofridos. Apesar de todos os indicadores serem fortes para podermos sair do campo 1º de Abril com uma vitória folgada, os aspectos por nós encontrados foram adversos.
Encontramos uma equipa constituída por atletas de estatura elevada e de porte físico substancialmente maiores que os da nossa equipa.
Entramos em campo demasiadamente apáticos e na expectativa dos acontecimentos. Num jogo muito batalhado mas mal jogado chegamos à vantagem através de um lance fortuito em que o Pedro Antunes ganha a bola e numa incursão rápida entra na área e desfere um remate colocado ao poste contrário fazendo o 0-1.
O nosso adversário tem por duas ou três vezes hipóteses de empatar a partida ainda no primeiro tempo.
Em resumo retirando os referidos apontamentos e uma jogada nossa de ataque, onde por uma vez jogamos bom futebol, utilizando todo o campo e trocando rapidamente a bola entre os nosso jogadores. Jogada essa que só não resultou em golo por o nosso jogador chegar atrasado a um cruzamento precioso.
Não foi de certo o nosso dia como equipa na segunda parte quase nada se alterou, continuamos a jogar mal e acabamos por sofrer um golo. Após o empate alteramos a nossa disposição em campo e isso foi bastante benéfico tendo em conta a rápida resposta que tivemos chegamos assim ao resultado de 1-2 através de um remate de ressaca do Bruno Alves.
Até final do jogo a nossa capacidade de sofrimento esteve ao de cima e é nesta parte mais crítica do jogo que aparece com grande personalidade o Diogo Pereira em auxílio à defesa, sendo precioso em alguns cortes cruciais.
Terminado que estava o jogo conquistamos mais 3 pontos, um dos poucos aspectos positivos da nossa exibição. A vitória é de facto gratificante, mas sinto que podemos mostrar muitos mais!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Resultado do inquérito realizado nesta página:

  • "As vitórias dão-me vontade de..."
  1. conseguir mais! - 64% (9 votos)
  2. treinar mais. - 35% (5 votos)
  3. animar a malta! - 0% (0 votos)
  4. festejar! - 0 % (0 votos)

P.S.: Já está disponível uma nova votação!

ANALISE INDIVIDUAL JOGO 7

Esta analise individual consiste numa atribuição de uma classificação de 0 a 5 valores e de uma analise escrita que terá como indicação (-) os aspectos mais negativos do desempenho do jogador e como (+) os aspectos mais positivos.



  • Jorge (4): (-) Ainda algumas lacunas nos cruzamentos. (+) Das segurança à equipa nas tuas intervenções.




  • Bruno (4): (-) Tens de tentar melhorar os tempos de entrada aos lances para não seres surpreendido. (+) A tua entrega ao jogo foi muito positiva.


  • Marco Aurélio (5): (-) Nada a assinalar. (+) Sempre muito certinho foi quase impossível passar por ti.


  • Borges (3): (-) Demoraste muito tempo a perceber o teu posicionamento correcto de deverias tomar para lidar com o avançado adversário e isso condicionou o teu jogo. (+) Melhoraste bastante na segunda parte. Consequentemente a tua exibição melhorou.


  • Manuel (4): (-) Começaste o ano muito calado já te vi mandar mais na defesa e quando o fazes ajudas o Borges a melhorar. (+) Cumpriste muito bem as tuas funções, estás a melhorar e a trabalhar bem.


  • Ricardo (4): (-) Surgiste a melhor nível do que no último jogo embora na primeira parte te tenhas perdido pela junção dos três jogadores do meio campo. (+) Melhoraste bastante na segunda parte e até passando mais despercebido realizaste uma exibição mais equilibrada.


  • Silvério (4): (-) Paraste o jogo demasiadas vezes quando se exigia mais passes ao primeiro toque. (+) Foste crescendo com o desenrolar do jogo e assumiste o comando da partida acabando por esgotar as forças.


  • Filipe (4): (-) A falta de organização do meio campo principalmente na primeira parte fez com que esgotasses as tuas forças. (+) A tua entrega ao jogo fez com que crescesses no meio dos matulões do meio campo, foram inúmeras as bolas que ganhaste.


  • Pimenta (3): (-) Frieza na hora da finalização e tens de melhorar também a tua capacidade de arranque para que possas chegar a bola com maior velocidade. (+) Recuperaste muitas bolas e tens dois remates muito perigosos na primeira parte.


  • Pedro Antunes (4): (-) Fisicamente é muito complicado aguentar um jogo completo recorrendo às tuas jogadas individuais. (+) Marcaste um golo e ofereceste outro estes aspectos mostram a tua relevância neste jogo, BOM JOGO.


  • Diogo Pereira (5): (-) A meio da segunda parte pareceste-me algo cansado e por isso te fiz descansar para próximas batalhas. (+) Uma primeira parte em que foste importantíssimo não só pelo golo que marcaste mas principalmente por teres feito a equipa jogar tabelando e segurando a defesa adversária.


  • Ruben (4): (-) Infelizmente estavas fora de jogo na melhor jogada da partida, era a cereja no topo do bolo. (+) Cumpriste exactamente aquilo que te pedi, estiveste bem e compensaste as lacunas que começamos a demonstrar.


  • João Eusébio (4): (-) Merecias mais tempo em campo pela tua aplicação este menos seria para mim. (+) Quando entraste estiveste novamente muito bem estas a adaptar-te melhor e a subir de rendimento.


  • Miguel (4): (-) Displicente em alguns momentos. (+) Fizeste bem o teu trabalho, trocaste bem a bola e ainda fizeste o gosto ao pé, bom jogo.


  • Gonçalo (4): (-) Gostei mais do ultimo jogo do que deste. (+) De qualquer forma entraste bem e nota-se já alguma evolução, estás no bom caminho.


  • Roberto (4) (-) A tua forma ainda não te permite grandes voos, não pares de te esforçar porque tens ai qualidades. (+) Entraste bem e limpaste a casa, cumpriste e deste a segurança necessária que a equipa precisava naquele momento.

ANÁLISE AO JOGO 7: Livramento 3 – Encarnacense 1



Esta foi sem dúvida alguma a vitória mais difícil de conquistar até hoje! Ao olharmos para o resultado final temos a ideia que foi um jogo tranquilo da nossa parte, mas isso não foi o que se passou no rectângulo de jogo.
A equipa da Encarnação chegou ao nosso campo bem organizada e com a disposição continuar a manter a distância que até então mantinha na tabela classificativa para nós.
Pouco a pouco conseguimos combater a batalha a meio campo e chegar a baliza adversária com alguma frequência com alguns remates de fora da área e alguns cruzamentos perigosos sempre resolvidos pelos guarda-redes adversário que realizava uma belíssima exibição transmitindo segurança à equipa adversária.
Por volta do minuto 30 num lance de bola parada em que o nosso adversário remata pela segunda vez à nossa baliza faz o golo de cabeça. Começamos a perder 0-1 no segundo remate à nossa baliza inglório mas justificado pelo belo golpe de cabeça do nosso adversário.
Que altura para sofrer um golo!!! Para combater este facto apelamos à entrega e à união e volvidos 3 minutos empatamos a partida num lance rápido de ataque em que após um ressalto o Diogo marca o golo do empate, levando assim a equipa para intervalo com o marcador em 1-1.
Corrigidas algumas lacunas na nossa disposição entramos na segunda parte mais determinados e esclarecidos e na minha opinião fizemos uma segunda parte de muito bom nível em que dominamos por completo. Fazendo até jogadas belíssimas ao primeiro toque fazendo descansar as pernas, correndo a bola. Nesta segunda parte conseguimos a muito custo dar a reviravolta no resultado e meio da segunda parte chegamos ao golo através de um remate do Pedro Antunes já no interior da área. Era o que precisávamos para a segurança dos nossos passes!!! Após o golo e a expulsão de um adversário por palavras menos bonitas endereçadas à equipa de arbitragem conseguimos um belo final de jogo. É nesta altura que surge o espectáculo do futebol nos nossos pés. Como exemplo dou uma jogada que se inicia numa recuperação de bola a meio campo pelo Ricardo e ai inicia-se uma jogada belíssima de troca de bola e respectivas desmarcações onde a bola passa por 5 jogadores da nossa equipa em constantes desmarcações e triangulações que tem como fim um golo, infelizmente anulado por posição irregular na hora do remate do Ruben, esta jogada merecia este golo, foi muito boa!
Já na parte final do jogo pelo Miguel chegamos ao resultado final de 3-1 com um remate por entre as pernas do guarda-redes adversário.
Finalizando este comentário admito que o resultado mais justo seria o empate, pela “guerra” a meio campo, é certo que se houvesse algum vencedor seriamos nós como o fomos pelo domínio do jogo, principalmente na segunda parte.
É BOM COMEÇAR 2008 A VENCER!!!